sábado, 3 de novembro de 2012

Histórias dos Impérios da TASCA - Volume 1
II - O culto ao deus may

por Matemaníaco
"O império de may" é um dos livros de maior sucesso em toda a TASCA.
Nele, o cronista Fernão Hopes relata a história da construcção do império e da corte do imperador mayNard.
No entanto "O império de may", não tem a importância  de "O Livro de may", provavelmente o livro religioso mais importante do universo 25.
De acordo com a introdução do livro pela evangelista Esclarecida, a revelação da divindade de may deu-se um dia, antes da abolição da roupa:
" O imperador passeava pela praia com duas das suas concubinas preferidas, quando é empurrado por um individuo que jogava à bola com outras meninas. O imperador cai sobre Esclarecida, que fazia topless.
Não reconhecendo o imperador, Esclarecida deu-lhe uma bofetada na cara e chamou-o de pervertido.
O imperador, não tolerou a bofetada e disse-lhe:
-Mas quem pensas tu que és? Para ti eu sou deus, e vais tratar-me como tal.
Esclarecida, pôs-se de joelhos e reconheceu may como seu deus, jurando espalhar a sua palavra por todo o universo se o imperador a poupasse!"

O imperador aceitou a proposta, mas acrescentou um dia de concubinato como condição para a salvação.
Assim foi. Esclarecida descreve no seu evangelho, esse dia como tendo sido o dia mais divino da sua vida, e após esse dia, faz um voto de castidade, para além de may, mais homem nenhum tocaria nela.

O livro conta com outros evangelhos de outras mulheres, que também foram iluminadas com revelações únicas e que são a inveja de praticamente todas as habitantes do universo.

Com as trocas comerciais e colonização de novos mundos, o culto ao deus may espalhou-se para além das fronteiras do império. chegando aos confins do universo.

Diariamente biliões de mulheres fazem o voto de castidade de Esclarecida, e rumam ao império de mayNard.

O próprio nome do imperador é visto como uma prova da sua divindade. Em todo o universo, o nome das pessoas começa com uma letra maiúscula.
may decidiu que o seu nome só teria uma maiúscula a meio do nome, e sendo ele deus, ninguém no universo se atreve a contradizê-lo.

De entre as biliões de mulheres, muito poucas passam os elevadíssimos e severíssimos critérios de selecção para concubinas do imperador.
Na sua eterna benevolência, may liberta do voto de castidade todas as que não passam nos critérios de selecção, que passam a ser conhecidas como "as rejeitadas por may".
Deste grupo, é grande a percentagem de fieis que muda a orientação sexual. Muitas tornam-se lésbicas ou bissexuais.
Entre o grupo das bissexuais já tem havido casos de repescagem pelo imperador.

Este culto cresceu tanto que ganhou o estatuto de religião intergaláctica, tornando o principal planeta do império no mais poderoso centro espiritual do universo, e ao mesmo tempo, o império de may no império com menos homens por metro quadrado.

A propagação desta fé continua a ser feita por grupos organizados, como as testemunhas de may, que têm o hábito regular de bater às portas ou enviar emails numa tentativa de converter as pessoas a esta fé.

Por entre os homens a fé só tem conseguido se espalhar entre a comunidade gay, mas até hoje may nunca teve um gay no seu harém, motivo pelo qual já houveram manifestações e até batalhas no espaço.

Aos homens que servem bem o imperador em batalha, é frequente o império dar-lhes acesso a uma "rejeitada" que tenha sido rejeitada por pouco.

Nesta religião as noções de paraíso ou inferno também existem e só não serão aqui descritas porque este texto não é apenas para maiores de 18 anos

Por agora ficaremos por aqui, lembrando que esta é apenas uma das muitas Histórias dos Impérios da TASCA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

1) Identifique-se com um nickname ou nome a que esteja habituado.
2) Seja respeitoso e cordial, ainda que crítico. Argumente e pense com profundidade e seriedade e não seja um mero "manda bocas".
3) São bem-vindas objecções, correcções factuais, contra-exemplos e discordâncias.
4) O desrespeito a estas condições poderá fazer com que sejam desactivados os comentários.