terça-feira, 9 de outubro de 2012

Registos de um diplomata - Os registos das relações diplomáticas da TASCA (post 1)

 por Matemaníaco

(obs: peço aos leitores que não se choquem com os erros de português...)

IMPRTRS 08.10.2012 23:03:12
Esta tudo bem contigo
Quanto tu quizeres podes sempre vir para a minha aliança
Um abraço

Matemaniaco 08.10.2012 23:10:21
Boas noites meu caro.. por cá estamos a planear a queda de uma melga chamada [censurado].
Deixa outros assuntos para outro dia que agora não pode haver distracções nem enganos (que aqui começam a ser frequentes).

E não alicies o pessoal da TASCA porque aqui há cláusulas de rescisão!

No dia da festa damos-te notícias!
---------------------------
Departamento ocupado de relações intergalácticas, interespécies e intertretas da TASCA

IMPRTRS 08.10.2012 23:13:15
queres vir para a minha aliança ?
a porta esta sempre aberta

Matemaniaco 08.10.2012 23:21:59
Ó Guerreiro, os outros não sei, mas eu estou muito bem aqui numa aliança que não é "minha", é de todos!

Olha, se quiseres vir tu para cá, a história é outra e tem de ter 10 votos cá dentro a favor.
Como já te disse, de momento estamos ocupados...

Agora, voltando ao cumprimento das minhas funções, tenho de pedir-te que deixes de mandar mensagens dessas para o pessoal da TASCA.
---------------------------
Departamento ocupado e sem paciência de relações intergalácticas, interespécies e intertretas da TASCA

IMPRTRS 08.10.2012 23:27:08
ok
Eu tenho uma proposta a fazer
Voçem podem vir para a minha alança e vamos ter 5 administradores

Matemaniaco 08.10.2012 23:42:10
Vivas outra vez.
Eu não estou bem a ver como é que isso é uma proposta...
É tipo Portugal chegar à UE e propor que toda a UE passe a fazer parte de Portugal, e que o novo Portugal passa a ter 5 presidentes da Republica...
Convenhamos que isso não é uma proposta, é gozar com as pessoas.

E a tua aliança concorda com esse disparate?
Aqui, nenhum dos nossos administradores acha piada à proposta, até acham ofensivo.

---------------------------
Departamento dos departamentos de relações intergalácticas, interespécies e intertretas da TASCA

IMPRTRS 08.10.2012 23:46:39
Eu nao sou politico
Se voçes nao estiver intersados que digam

Matemaniaco 08.10.2012 23:57:43

Não, não há qualquer interesse.
Manda cumprimentos nossos ao resto do pessoal.

Mas vê lá que amanhã eu vou perguntar a toda a gente se recebeu os nossos cumprimentos.

---------------------------
Departamento de coiso, relações intergalácticas, interespécies e intertretas da TASCA

IMPRTRS    08.10.2012 23:59:21
ok


Estes posts contêm e conterão sempre a cópia integral de conversas tidas durante o jogo oGame, no decorrer das funções do autor como responsável pelas relações diplomáticas.
Algumas palavras, nomes ou frases estão censurados por forma a não chocar os nossos leitores, ou de acordo com a actual estratégia da TASCA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

1) Identifique-se com um nickname ou nome a que esteja habituado.
2) Seja respeitoso e cordial, ainda que crítico. Argumente e pense com profundidade e seriedade e não seja um mero "manda bocas".
3) São bem-vindas objecções, correcções factuais, contra-exemplos e discordâncias.
4) O desrespeito a estas condições poderá fazer com que sejam desactivados os comentários.