quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Registos de um diplomata - Os registos das relações diplomáticas da TASCA (post 2)


Há quem ache boa ideia fazer convites a membros de outras alianças...

IMPRTRS 10.10.2012 23:54:17
estas ai

Matemaniaco 10.10.2012 23:55:09
Yup.... estou a tratar do blog da TASCA
 ------------------------------------------------------------------
Imperador Matemaniaco - Departamento de escrita, relações públicas, privadas,
intergalácticas, extra-conjugais, interespécies e intertretas da TASCA

IMPRTRS 10.10.2012 23:56:03
queres vir para a minhas aliança como admnistrador

Estás maluco?? Tu convidas um tipo de outra aliança para ser administrador na tua???
Não achas isso minimamente perigoso?

Eu não estou agarrado ao poder.. estou bem aqui..
Mas se um dia me der mal, saio.
------------------------------------------------------------------
Imperador Matemaniaco - Departamento de relações públicas, privadas,
intergalácticas, extra-conjugais, interespécies e intertretas da TASCA

IMPRTRS 10.10.2012 23:59:51
ok

PS: Se veio cá à espera de mais um episódio do Capitão Lagrange... ele só se atrasou por causa de IMPRTRS
Mas pode ser que ainda hoje apareça por cá mais uma parte do capítulo 2.

Sem comentários:

Enviar um comentário

1) Identifique-se com um nickname ou nome a que esteja habituado.
2) Seja respeitoso e cordial, ainda que crítico. Argumente e pense com profundidade e seriedade e não seja um mero "manda bocas".
3) São bem-vindas objecções, correcções factuais, contra-exemplos e discordâncias.
4) O desrespeito a estas condições poderá fazer com que sejam desactivados os comentários.